Grande chapa, como sempre, bem iluminada e com belas cores. Notou que hoje saí do sério e coloquei uma moldura diferente (no hibiscus)? Mas tomei o cuidado de dar-lhe uma cor escura, como o fundo da foto, que pouco se nota. É a primeira vez que consigo por uma moldura oval sem ser metralhado por críticos furiosos. E quanto ao scanner, sugiro que faça também uma tentativa. É divertido!
E assim da terra quase ao mar as maravilhas vão sendo mostradas, com esse bem trabalhado céu e com muito boa claridade. Ficamos nos 15,875643388. Abraço aqui do friiiiio!!!